A simulação definitiva dos Airliner definitivo do Mundo

PMDG tem orgulho de oferecer o próximo nível de simulação de vôo avião com o lançamento da PMDG 737NGX 800/900para o Microsoft Flight Simulator X!

O 737NGX PMDG apresenta um nível sem precedentes de sistemas de fidelidade. Desenvolvido ao longo de três anos com o apoio técnico da Boeing e uma equipe de tripulantes da vida real 737NG e assessores de manutenção, temosmeticulosamente modelado quase todos os sistemas na aeronave real de uma forma totalmente dinâmica e realista.

Levantar a asa spoilers e ver como o virtual se move fluido hidráulico através do sistema e faz com que a pressão ea quantidade de mudar em tempo real. Ligue algo tão pequeno como uma luz exterior e ver como a indicação muda de cargaelétrica para refletir o consumo de energia aumentou. O 737NGX PMDG é uma vida, respiração máquina.


SISTEMA REQUIREMENTS Minímos

OS: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 (service packs mais recentes), Flight Simulator X Acceleration com SP2 ouinstalado.
Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD equivalente
RAM: 2GB se apenas a execução do NGX, 4GB se estiver executando outros addons (paisagens etc, tráfego)
Placa de vídeo: compatível com DirectX 9 com 512 MB de memória de vídeo (exemplos: Nvidia 8800GT, a AMD / ATI Radeon4870)

melhor Performance

OS: Windows 7 64 bits
Processador: Intel Core i5 ou Core i7 (core Sandy Bridge) ou melhor
RAM: 4GB +
Placa de vídeo: Nvidia GTX560 Ti, 570 ou 580 com + de 1GB de memória de vídeo ou melhor
Monitor: Widescreen 1920x1080 +

PMDG * * altamente recomenda o uso de versões de 64 bits do Windows devido a limitações de memória no FSX.

FMC / SADI - Uma nova gestão todos os computadores de vôo (FMC) e simulação de piloto automático que contém inúmeros recursos nunca antes visto em um addon MSFS incluindo Performance de Navegação Requerida (RNP), perna LNAV ignora, velocidade VNAV extremamente preciso e previsões altitude, Navegação Abordagem Integrada (IAN) eo conjunto completo de mensagens de rascunho aviso de que uma tripulação real poderia ver.

Modelo de vôo - Motor e vôo de modelagem que está dentro de 5% do real Boeing aeronaves gráficos de desempenho, incluindo monomotor operações ..

Modelos 3D - Exterior e modelos cockpit virtual texturas criadas a partir do real diagramas de engenharia Boeing e milhares de fotos tiradas a bordo da aeronave real. Temos usado a nossa vasta experiência no FSX desenvolvimento para criar modelos e texturas que são extremamente de alta qualidade, mantendo bom desempenho do sistema.

Sons - Um soundset intransigentemente realista. Todos os aspectos do 737NG,? S CFM56-7B é representada aqui, exatamente o tom corresponde a gravações feitas na vida real cada 10% sobre o motor,? S faixa de potência. Mais de 500 sons individuais existentes no produto, todos registrados com equipamentos de áudio profissional no cockpit real. Cada chave e alavanca é único e não há um separado, Äúpassenger vista, UA definir o som que é chamado até a vista da asa e apresenta sons como os motores de retalho e bombas hidráulicas.
Interface de Usuário - Nós, Äôve não poupou esforços em fazer o 737NGX PMDG fácil de usar em termos de interface do usuário. A aeronave,? S carga de combustível, e mais de 75 opções de aeronaves e cockpit são ajustáveis ​​em tempo real, sem nunca tocar no FSX menus ou pausar o sim.

ABRAÇOS - O Sistema de Orientação primeiro opticamente colimado Head-up (HGS) já construído em um addon avião MSFS. Você pode mover sua posição de cabeça de forma realista e conformal HGS simbologia mantém a sua orientação para o mundo exterior, projetado no infinito.

Iluminação Exterior - 3D volumétrica iluminação exterior que ilumina o cenário FS. Você pode até ver o flash das luzes strobe quando se olha para fora das janelas laterais do cockpit.

Liveries - Free liveries para download para companhias aéreas do mundo numerosas, facilmente instalável usando nosso novo PMDG app Gestor Livery.

Documentação - A documentação completa, que inclui os manuais vida real 737NG, que consiste no tripulantes operacionais Manuais Vol. 1 e 2, o Flight Manual de Treinamento da tripulação e do Manual de Referência Rápida. Nós, Äôve também incluía um manual de introdução de 130 páginas específicas para a simulação e um vôo tutorial de 97 páginas, com um segundo no caminho após o lançamento.



1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom também > http://fspiloto.blogspot.com.br/2014/11/aerosoft-hawaii-dillingham-x.html